Política de Trocas e Devoluções
Queremos que você tenha total satisfação com a sua compra em nossa loja e com os produtos aqui adquiridos. Mas caso seja necessário a realização de uma troca ou devolução temos a nossa Política para esses procedimento, que foi baseada no Código de Defesa do Consumidor e que preserva os seus direitos.
Para alguma situação especifica que não está descrito aqui, entrar contato com nosso SAC para informações.
Nossos Canais de Atendimento
Telefone: (11)4538-5301
E-mail: [email protected]
Whatsapp: (11)97190-1594
Ao Fazer a Compra
Para evitar problemas, pedimos por gentileza, que fique atento a descrição do produto, tais como características, indicações de uso, cores, tamanhos, etc. Essa conferencia já evita grande parte de devoluções por arrependimento.
Na Entrega
No ato da entrega confira a sua mercadoria e a recuse caso a embalagem esteja aberta ou violada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo o cliente deve recusar o recebimento do produto, escrevendo a ressalva na nota fiscal:
- Embalagem aberta, violada ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de produtos do pedido.
IMPORTANTE: Caso o cliente receba a caixa aberta ou violada, sem ressalva na nota fiscal com assinatura do entregador, não teremos como fazer o envio do produto faltante ou reembolso do pedido. PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS ABERTAS OU VIOLADAS! Se não for você que irá receber, instrua a pessoa que ficará responsável.
Desistência Por Insatisfação Com o Produto
Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações:
- nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;
- número do pedido;
- nome e valor do produto;
- motivo da desistência;
- uma foto do produto comprovando o perfeito estado e em sua embalagem original.
Os custos para a primeira devolução dentro dos 7 dias corridos, serão de responsabilidade da TexNew. Reservamos o prazo de 20 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente, sendo o valor total feito por deposito bancário em caso de compras realizados por boletos ou estorno no cartão de crédito; nesse caso o valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cliente pode optar por receber um VALE PRODUTO no valor pago, se preferir.
Condições do produto:
- Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original;
- Não serão aceitos produtos lavados, com indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
- O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da desistência no verso.
IMPORTANTE: Não serão aceitos produtos enviados sem contato prévio.
Produto Avariado ou em Desacordo com o Pedido
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte ou em desacordo com o que você pediu, será feita a substituição do produto por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte ou que seu pedido esta em desacordo, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com nosso SAC.
Enviar e-mail com as seguintes informações:
- nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;
- número do pedido;
- nome e valor do produto;
- uma foto do produto comprovando a avaria ou desacordo.
Condições:
- Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original;
- Não serão aceitos produtos lavados ou com indícios de uso;
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
- O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da devolução/troca no verso.
Produto com Defeito de Fabricação
Caso identifique um defeito de fabricação no produto o cliente terá 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações:
- nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;
- número do pedido;
- nome e valor do produto;
- uma foto do produto comprovando o defeito.
Condições:
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Caso o produto apresente defeito por mau uso ou má conservação, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;
- O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da devolução/troca no verso.
A TexNew terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago. Os custos de fretes serão de nossa responsabilidade.
IMPORTANTE: Após o produto ser recebido em nosso deposito, ele irá passar por análise junto ao engenheiro têxtil e técnicos de qualidade para averiguação do defeito. Se confirmado mau uso ou má conservação o produto será devolvido ao cliente no mesmo estado e não será feito troca ou reembolso.