• Use o cupom ESPECIAL10TEXNEW para ganhar 10% de desconto na sua 1ª compra!

Política de Trocas e Devoluções

Queremos que você tenha total satisfação com a sua compra em nossa loja e com os produtos aqui adquiridos. Mas caso seja necessário a realização de uma troca ou devolução temos a nossa Política para esses procedimento, que foi baseada no Código de Defesa do Consumidor e que preserva os seus direitos.

Para alguma situação especifica que não está descrito aqui, entrar contato com nosso SAC para informações.


Nossos Canais de Atendimento

Telefone: (11)4538-5301

E-mail: [email protected]

Whatsapp: (11)97190-1594


Ao Fazer a Compra

Para evitar problemas, pedimos por gentileza, que fique atento a descrição do produto, tais como características, indicações de uso, cores, tamanhos, etc. Essa conferencia já evita grande parte de devoluções por arrependimento.


Na Entrega

No ato da entrega confira a sua mercadoria e a recuse caso a embalagem esteja aberta ou violada. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo o cliente deve recusar o recebimento do produto, escrevendo a ressalva na nota fiscal:

- Embalagem aberta, violada ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Falta de produtos do pedido.

IMPORTANTE: Caso o cliente receba a caixa aberta ou violada, sem ressalva na nota fiscal com assinatura do entregador, não teremos como fazer o envio do produto faltante ou reembolso do pedido. PEDIMOS A GENTILEZA DE RECUSAR CAIXAS ABERTAS OU VIOLADAS! Se não for você que irá receber, instrua a pessoa que ficará responsável.


Desistência Por Insatisfação Com o Produto

Caso desista da compra por qualquer insatisfação com o produto o cliente terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes informações:

- nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;

- número do pedido;

- nome e valor do produto;

- motivo da desistência;

- uma foto do produto comprovando o perfeito estado e em sua embalagem original.

Os custos para a primeira devolução dentro dos 7 dias corridos, serão de responsabilidade da TexNew. Reservamos o prazo de 20 dias úteis, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para a restituição do valor pago pelo cliente, sendo o valor total feito por deposito bancário em caso de compras realizados por boletos ou estorno no cartão de crédito; nesse caso o valor será creditado em sua fatura de cartão de crédito e aparecerá em até 2 (duas) emissões. O cliente pode optar por receber um VALE PRODUTO no valor pago, se preferir.


Condições do produto:

- Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original;

- Não serão aceitos produtos lavados, com indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

- O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da desistência no verso.

IMPORTANTE: Não serão aceitos produtos enviados sem contato prévio.


Produto Avariado ou em Desacordo com o Pedido

Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte ou em desacordo com o que você pediu, será feita a substituição do produto por um outro produto igual ao descrito em seu pedido.

Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte ou que seu pedido esta em desacordo, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco.

Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com nosso SAC.

Enviar e-mail com as seguintes informações:

- nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;

- número do pedido;

- nome e valor do produto;

- uma foto do produto comprovando a avaria ou desacordo.


Condições:

- Só aceitaremos a devolução do produto em sua embalagem original;

- Não serão aceitos produtos lavados ou com indícios de uso;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

- O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da devolução/troca no verso.


Produto com Defeito de Fabricação

Caso identifique um defeito de fabricação no produto o cliente terá 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do mesmo, para nos enviar por e-mail as seguintes  informações:

- nome completo, CPF e endereço de e-mail que a compra foi feita;

- número do pedido;

- nome e valor do produto;

- uma foto do produto comprovando o defeito.


Condições:

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso ou má conservação, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente;

- O produto deverá estar acompanhado de uma cópia da nota fiscal, com a justificativa da devolução/troca no verso.

A TexNew terá o prazo de 30 dias, a contar da data do recebimento do produto em nosso depósito, para fazer a substituição do produto por outro igual ao descrito no pedido e nota fiscal. Se o produto não estiver disponível, o cliente poderá optar pela restituição do valor pago. Os custos de fretes serão de nossa responsabilidade.

IMPORTANTE: Após o produto ser recebido em nosso deposito, ele irá passar por análise junto ao engenheiro têxtil e técnicos de qualidade para averiguação do defeito. Se confirmado mau uso ou má conservação o produto será devolvido ao cliente no mesmo estado e não será feito troca ou reembolso.